Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou serviço de Motoboy contratado.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. Qualquer dúvida, estamos à disposição para te ajudar no rastreamento.

 

Trocas e Devoluções

Em caso de troca ou devolução do produto, disponibilizamos 30 dias a partir da data de chegada em sua casa. Basta entrar em contato com a gente que geraremos um código de postagem reverso. Quando o motivo da devolução for a insatisfação do cliente com o relógio, o mesmo deverá ser enviado de volta sem alterações, tanto na pulseira, quanto na caixa e sem nenhuma marca de uso, como por exemplo arranhões. Em caso de defeito após 7 dias da data de chegada do produto, o cliente pode entrar em contato diretamente com a assistência técnica do fabricante do produto. Caso precise do contato da assistência, basta olhar na garantia ou então entrar em contato com a gente.